Anúncio

Você já parou para pensar nas tarefas que precisamos organizar na nossa casa? São muitas! Roupas, sapatos, roupas de cama, banho, gavetas e etc. Mas se tivermos organização, tudo fica mais fácil. Por muitas vezes, eu bagunço os meus itens, mas logo depois tento colocar no lugar e acho que isso faz diferença no meu dia-a-dia. Além de encontrar mais facilmente, a cabeça fica mais equilibrada mentalmente. Você também sente isso?

Conversei com a personal Organizer Juliana Saippa, o trabalho dela consiste ir até a casa para conhecer as necessidades daquela família. Depois ela cria uma estratégia de organização, de acordo com a rotina da pessoa, e oferece ferramentas para colocar em ordem. Claro que, depois a nossa tarefa será manter.

Cabides

Para começar Juliana diz que, os cabides são ideais para organizar conjuntos, ternos, vestidos, calças e saias. Pendure uma peça em cada cabide. Os cabides de veludo são finos, não deixam as peças escorregarem e servem para todo tipo de roupa. Evite capas plásticas para proteger as peças, elas são para transportar as roupas. Já as peças fora da estação e vestidos de festa podem ser dobrados e guardados em caixa organizadora com antimofo, diminuindo o volume que ocupam no cabide.

Para harmonizar seu armário organize da seguinte forma:
– das cores claras para as escuras;
– das peças com tecido fino para com tecido encorpado;
– das peças sociais para as esportivas;
– das peças curtas, médias e longas.

Gavetas

As gavetas podem facilitar o seu dia a dia. Os separadores reguláveis ou colmeias ajudam a visualizar e manter as peças íntimas, moda praia, meias, shorts, gravatas e cintos organizados. As peças íntimas podem ser separadas por uso diário e ocasiões especiais. Experimente dobrar peças íntimas tipo envelope, e guarde-as em filas separadas por uso ou cor.

Juliana sempre diz que menos é mais, então selecione as peças que gosta e pratique o desapega, pois assim o guarda-roupas não ficará abarrotada de itens e você ainda poderá ajudar alguém.

*Fonte: Juliana Saippa – Personal Organizer @jupersonalorganizer

Compartilhe esse conteúdo!
  • “ O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor. Meu filho, melhor parte de mim!”
Ainda bem que eu tive três. Cada um com o seu jeitinho! 😍😍😍
.
.
.
#filhos #maedemenino #familia #amor #love #mae
  • Verão com os meus príncipes! Só faltou o papai que estava trabalhando! ❤️🥰😍
@bistroorquideacafe .
.
.
#familia #verao #family #summer
  • Meus amores!!! Eles escolheram o Bruce, decidiram o nome e enchem ele de carinho e apertos! Kkkk
Como eles mesmos dizem “Mãe, você tem quatro filhos!” 🤣🤣🤣🤣🤣🐶🐶🐶🐶
Obrigada @petdogvix pelo cuidado e carinho com o Bruce!
.
.
.
#dog #maedemenino #familia #cao #yorkshire #filhos #family
  • FELIZ ANO NOVO!!!
“Se a Cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até, fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo.” Que o ano de 2020 seja de paz, amor, solidariedade e gratidão! .
.
.
#feliz2020 #anonovo #amor #familia #maedemenino #family #happynewyear
  • FELIZ ANO NOVO!!!
Desejo paz, alegrias, saúde, conquistas e realizações!!! Desejo compreensão, respeito, caridade, amor!!! Desejo que a sua vida seja muito mais intensa e feliz!!
QUE VENHA 2020!!
.
.
.
#reveillon #anonovo #feliz2020
  • Que o amor do nascimento de Jesus se espalhe por todas as famílias! Que não deixemos de ser crianças nunca e o acreditar em Papai Noel seja eterno! 
FELIZ NATAL!!! .
.
.
#feliznatal #merrychristmas #papainoel #crianca #maedemenino #familia
  • FELIZ NATAL!! 🎄🎄🎄
.
.
.
#feliznatal #merrychristmas #papainoel #familia #natalemfamilia #maedemenino #amordejesus
  • Meu modelo preferido!!
Chegou em nossas vidas para trazer mais alegria!!! Neste Natal, não podia deixar de agradecer o amor carinho que tenho por essa bolinha de pelo! Meu Bruce!
Quero agradecer também a @petdogvix que cuida tão bem dele, no banho, na tosa, na lembrança dos remédios e vacinas, e com muito carinho toda vez que ele chega! ❤️ Feliz Natal canino pra vocês!
.
.
.
#yorkshire #cao #cachorroamigo #cachorrofiel #amordecao #natalcanino #familia

Siga a Taís no Instagram